ai hoje foi mesmo muuuuuuito giro *w*
tivemos bué tempo na minha casa, a puta da senhora deu-me o gelado errado e sujei-me toda ! -.-
comemos caracois e o diogo foi demasiaaado directo aha
(...)alexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandre o:(...)
muito obrigada catarina, carolina e diogo ! :3
e ainda tou à espera de ver o simba, pedri o:
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)