domingo, 22 de agosto de 2010

michael .

ele tem a capacidade de fazer com que quase todo o mundo o ame. não por cantar bem, mas pela sua forma de ser.
por que razão tantas pessoas falam mal dele sem saberam se estão certos, por que razão o criticam se ele deu ao mundo tudo o que pôde, talvez o que muitos não dariam, por que razão chamam tudo e mais alguma coisa se ele apenas quer sentir em adulto o que nunca sentiu em criança. por que razão?
eu não o amo apenas por ter morrido, para mim ele está mais que vivo! o paul mccartney não tinha morido em 66 e afinal está vivo e bem vivo? então pronto, deixem-me acreditar, sou feliz assim!
eu lembro-me de ser pequenina, muuito pequenina e o meu tio ter-me mostrado um clip do michael, o black or white.
sempre gostei dele, mas começei a gostar muito mais desde o momento em que começou a aparecer por todo o lado aquela notícia. e depois? qual é o problema? o.o
há quem goste, apenas por gostar, porque gostam de uma ou duas musicas dele.
mas eu amo-o, AMO-O!
e também há quem pense que estou louca, por pensar que ele vai voltar. pois, a ver vamos quem está louco :3

michael, volta.
amo-te, amo-te, amo-te, aaaaaaaaaaaamo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)