por que razão tantas pessoas falam mal dele sem saberam se estão certos, por que razão o criticam se ele deu ao mundo tudo o que pôde, talvez o que muitos não dariam, por que razão chamam tudo e mais alguma coisa se ele apenas quer sentir em adulto o que nunca sentiu em criança. por que razão?
eu não o amo apenas por ter
eu lembro-me de ser pequenina, muuito pequenina e o meu tio ter-me mostrado um clip do michael, o black or white.
sempre gostei dele, mas começei a gostar muito mais desde o momento em que começou a aparecer por todo o lado aquela notícia. e depois? qual é o problema? o.o
há quem goste, apenas por gostar, porque gostam de uma ou duas musicas dele.
mas eu amo-o, AMO-O!
e também há quem pense que estou louca, por pensar que ele vai voltar. pois, a ver vamos quem está louco :3
michael, volta.
amo-te, amo-te, amo-te, aaaaaaaaaaaamo-te <3
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)