acho que já me decidi! quero ir ao concerto do axl, visto que a lgaga tem muito tempo para cá vir e o axl não.
espero mesmo mesmo mesmo que o meu pai me deixe ir, pois é a coisa que mais quero. era a segunda, mas como o michael não dá mais concertos, passou para primeira (:
tenho tudo para ir ! *w*
chau :3
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)