segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23.08.10

para responder ao teu post.
mariana, eu também gostaria muito deste dia se não me tivesses trocado antes, ah desculpa mas é verdade -.-
virei a cara porque me apeteceu, sei lá -.-
e devias estar mesmo contente, visto que quase nem combinaste nada comigo desde que a escola acabou, e quando combinaste, ou não ias ou dizias que não podias. aaaah, estavas ocupada com importantes :3
e se o teu objectivo era meter-me ciúmes, inveja ou cena desse género com "EU-AMO-TE-MELHOR-AMIGA! AMO-TE, AMO-TE AMO-TE!" temos muita pena, mas não chegaste lá. se disseste apenas por dizer, sei lá, temos pena na mesma? o.o
~
bem, o dia foi L-I-N-D-O, fomos pra casa da catarina, falámos muuuuuuuuito ao telemovel, tipo, co alexandre AHAHAHA
rimo-nos mesmo muito, soube mesmo bem. as nossas notas musicais da amizade estão mesmo lindas *w* e os lollipop's, ou melhor, o teu lollipop está quimado AHAHA
particia: ESSE É MEU! CARAÇAAAS! -.-
jéssica: ele é um contentor que cheira mal cheio de cocó *O*

catarina, aaaaaaamo-te melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)