terça-feira, 10 de agosto de 2010

.

fui à piscina da maria e do andré ca tatiana.
estive na água das 11da manhã às 9:15danoite e só saí para almoçar *wwww*
foi buédsda fiche (h)
ah, ontem fui à barragem de montargil e também foi minimamente bom.

só falta a praia de faro ! :c

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)