a cristina é tão fofita *w*
conheci-a nas festas de s. lourenço. ela é espanhola :3, omg *O*
estivemos sempre juntas, desde que ela chegou até às 2 e tal da manhã se não mais tarde (dois dias seguidos), rimos, corremos, saltámos, foi muita chire :3
um homem meteu uma caturra no ombro dela o: e na saiu de lá :3 ela gostou imenso .
a sério, AMEI conhecê-la, cristina, por favor volta ráaapido, quero estar contigo em dezembro *ww* ah e tráz o teu pastor alemão para brincar com o meu e pra morder ao meu primo AHAHAHAHA
yey :3
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)