antes de mais, eu amo o horatio :c, ele é muuuy sexy;
depois de mais, o eric delko não fica nada atrás.
vejo todas as noites na foxcrime, ou então meto a gravar para ver no dia seguinte +.+
[mãe: oh jéssica, mas tu gostas disso? é só mortes.
jéssica: mãe, isto é lindoo +.+ e vai começaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar *OOOO*
mãe: (?) o.o]
o Las Vegas é minimamente bom, sempre é melhor co Nova Iorque :b
é tudo, chaaaaaaaaaaau .

Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)