COMPLETE:
- Eu tenho: sede
- Eu odeio: favas
- Eu escuto: televisão
- Eu não estou: no quarto
- Eu estou: na sala
- Eu perco: tempo com quem não devo
- Eu preciso: de abrir os olhos
- Me dói: nada
SIM OU NÃO?
- Tem um diário? não
- Gosta de cozinhar? sim
- Gosta de tempestades? não
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? há, sim.
- Acredita no amor? não
- Toma banho todos os dias? sim e não.
- Quer se casar? sim
- Quer ter filhos? sim
VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: sim
- Cuidaria de amigos bêbados: claro :c
NAS ULTIMAS 48HS, VOCÊ:
- Chorou? sim
- Ajudou alguém? acho que não o:
- Ficou doente? maioumenos
- Foi ao cinema? não
- Disse "amo-te"? não
- Escreveu uma carta? não
- Falou com alguém? sim
- Teve uma conversa séria? não
- Perdeu alguem? não
- Abraçou alguém? sim
- Brigou com algum parente? não
- Brigou com algum amigo? ..
ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de paraquedas? claaaro *-*
- Cantar em um karaoke? claro, faço-o tanta vez o:
- Ser vegetariano? porque não?
- Se embebedar? não
- Roubar uma loja? nãao o.o
- Se maquiar em publico? não tem nada de mal, portanto sim ._.
~
- o que tens debaixo da tua cama? as gavetas da cama
- um país: Alemanha
- uma comida: arroz :L
- uma bebida: ice tea
- defeito: orgulho
- qualidade: na se
- uma recordação: ui
- aniversario: 10-04
- lugar de nascimento: algarve
- signo: carneiro
- um animal: cão, tigre/gato. sim, sei que só pediu um :c
- qual animal serias? cão
- uma cor: roooxo
- tens algum piercing /tatto? piercing sim, tatto não.
- o que te faz rir? tudo.
- uma desilusão: yaa..
- amas alguem? não.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)