sábado, 17 de julho de 2010

é isso ._.

sinceramente, estou a ficar fartíssima .

depois de tudo isto, as coisas não vão ser as mesmas. as conversas não vão ser as mesmas, os momentos não vão ser os mesmos, vai ser tudo diferente.
não vamos estar tanto tempo juntas, já que tens mais que fazer com outras pessoas. aliás, como irá ser quando estivermos juntas?
agora sim, sei como ela se sentia quando desabafava comigo sobre isto, estou a passar exactamente pelo mesmo que ela passava. eu dizia-lhe para ela não ficar mal, porque as coisas não eram como ela pensava, mas afinal ..

será que vocês têm tudo em comum como nós temos? será que todos acham que a vossa amizade é linda e indestrutível como acontece conosco? (...)

sinto-me tão mal ! por ver tudo isto, por ver a vossa amizade crescer como cresceu a nossa, talvez melhor até, visto que chamas a ela o que nunca me chamaste a mim.
quando quiseres desabafar ou qualquer coisa do género, com certeza não será comigo, está visto.
eu amo-te de uma forma inesplicável, de uma forma que não se descreve por uma palavra de 5 letras com um hífen. ainda não percebeste? x.x

mas enfim, sabes que mais? cansei mesmo, quando te aperceberes de como realmente estou, talvez seja tarde demais.

Chau

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)