Quero Faro, quero praia, quero reencontrar os amigos de lá, quero divertir-me com eles, quero reencontrar a Rita do 1º ano (escola) o: , quero estar com a cátia até muuuito tarde na praia a falar com ela :c, quero rir rir e rir, quero voltar a morar lá, quero ser de novo a criança inocente que era, andar de bicicleta com o meu irmão e partirmo-nos todos com as quedas, quero fazer as cabanas de madeira que eu o meu irmão e o meu primo fazíamos *-*, quero chegar ao pé dos meus pais na cama e dizer-lhes "mãe, estou com medo." por ter ouvido barulhos, quero adormecer os meus cães bebés nas cadeiras do jardim, quero regar o que o meu irmão semeava no nosso jardim, quero cantar à frente da porta as músicas que davam na televisão, quero de novo ir à piscina do sr. zé inacio, quero os banhos de mangueira que o meu pai me dava, quero de novo as festas que fazíamos lá em casa, quero levantar-me cedo para ver o sítio do pica-pau amarelo, quero vestir as roupas da minha mãe e andar pela casa toda manienta xD, quero estar montes de tempo à espera para ver a marina mota e depois começar a cantar "bora lá, bora lá, bora lá marina, é aqui, na tvi (...)", quero ir para o café de montenegro com os meus pais e irmão, quero quero ir para o grande buraco que fizeram ao pé da nossa casa na sei pra quê, quero voltar a ser feliz como era ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)