omg, vou ver o axl ou a gaga? x.x estou tão dividida ._.
quer dizer, nem sei se me deixam ir ! -.-
btw, amanhã vou tar ca catarinaaaa
vais ser muito chiro, tenho tantas saudades tuas memordosmesthreehearts *-* teamo fofusca AHAHAHAHA
amanhã ou depois conto como foi :33
e pronto, acabei .
ah, estas férias estão a ser..bem, poderiam estar muuuito melhores u.u
queria estar no parque de campismo de montegordo e ir à praia quando me apetecesse .-.
já fui e foi muuuuuuuuito bom e se na der pra ir este verão ou para o próximo, gostava de, pelo menos, ir a faro. tenho imeeensas saudades de tudo ! 3
agora sim, acabei ._.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)