sexta-feira, 14 de outubro de 2011

as férias acabaram faz amanhã um mês, gostei das férias, foram boas até. estive com os amigos, saí, conheci gente nova.
as aulas estão a ser boas, nem acredito que estou a dizer isto, mas estão a ser muito boas mesmo. adoro a nova escola, só de pensar que antes fazia qualquer coisa para não me tirarem da escola antiga.. mas fez-me bem mudar de ares. conheci muita gente nova na escola, que hoje já considero grandes amigos. adaptei-me bem. nunca pensei adaptar-me tão bem, aliás.
só quero agora conseguir fazer tudo direitinho e acabar o ano sem nada para trás. as disciplinas nem são tão dificeis, no geral.
vou mas é parar de falar de escola não é haha, os rapazinhos da essa são bem mais, como hei-de dizer, são muuuito melhores que os do liceu, sem comparação alguma. e as pessoas, no geral, são tão simpáticas, cada um faz o que quer, veste o que quer, é como é, e ninguém goza, aponta o dedo, ninguém despreza ninguém. isso dá um toque especial ao ambiente da escola. todos juntos formamos tipo uma familia. é bom saber que posso contar com alguém mesmo não conhecendo a pessoa de lado nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)