olá a todos, sim estou viva :3
nao venho aqui ha boex, mas nao quero sabereh :3 tenho tido mais que fazer sério.
que medo de ir pra uma escola nova, que MEDO haha * vai correr tudo bem, na paaz ._. *
tenho sono, XaUh.
HAHAHAHAHAH, que texto de merda, sério, chau xD
Tenho um selo para ti no meu blog (:
ResponderEliminarOlá :) podes visitar o meu novo blog, por favor? http://burnedmymind.blogspot.com/
ResponderEliminarTive de sair do outro devido a um vírus :S Já te voltei a seguir. Se gostares, segue também :) Obrigada*