yey, verãaaaaaaaaaaaaaao, tanto que esperei (e desesperei) por ti! AMO-TE ♥.♥ tive na piscina até à bocado, foi tão bom. nhams. estava lá muita gente conhecida, foi buéda chiro :3 mário, pedro e catarina, descansem, eu vou com vocês haha :Damanhã faço o exame de matemática e chau liceu, chau aulas, chau exames, chau putos, chau cabras/cabrões, chau tudo! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)