sábado, 25 de junho de 2011

fui hoje à piscina com a catarina, mariana, pedro e mário. foi tão bom. há tanto tempo que não tínhamos saídas assim. foi mesmo giro. gostei bué :3
estou bué felix, sabem porque? porque estou a bronzeaaaar-me :3 é praí o segundo ano em que isto acontece AHAH fico sempre vermelha em vez de bronzear :c
agora que penso nisto, tenho ido todos os dias a piscinas, barragens e o crl :o ontem fui a aldeia do mato, amanhã vou nasei onde haha estou é com medo das minhas sarditas :c nao quero que elas fiquem mal por causa do sol :c
mas pronto, quero mais idas à piscina meninos. mas desta vez à de abrantes. nao quero afogar-me na parte que é um metro e noventa nos telheiros D:
amo-vos bóéx xunjas lindos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)