ontem (e hoje vá), fui travez pas festas dabrantes. fui com o grupo, depois eu a catarina e a mariana encontrámo-nos. separámo-nos e fui pro pé do tribunal mas seguir fui ter com elas e andámos por lá. haha
vi bué gente bónita, o picão, duarte, gata, carolina silva, beatriz carvalho, adriano, ivo, gaio, ana albuquerque, e muitos mais, só que agora não me lembro xD
finalmente, elas (mais a catarina ahah) souberam quem é o adriano, :3. à uma e meia da manha elas foram embora e eu fui ter com o grupo e apareceu lá o adriano. fiquei a falar com ele até prái às duas e tal, três. és qq coisa de outro mundo meu ♥ ele disse que fico bué fofinha bebeda :3 mas têm uma lata do crl, eu nem estava bebeda D: apesar de parecer xD AHAHA
depois o mermao chateou-se pq tive bué tempo co adriano e coiso, coiso chateou-se pronto AHAH nós sabemos o porquê. mas foi muito mau o que fizeste ricardo, apoia-me tal como eu te apoio a ti, se faz favor. mas pronto, penso que com a conversa que tivemos, ficámos entendidos. espero que sim.
com isto tudo, cheguei a cada às quatro ._. e estou com sono. beijo
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)