segunda-feira, 13 de junho de 2011

omg, o meu coração ia sair do sitio quando vi a aurea, ela é linda, e canta tão, mas tão bem.
fiquei sem palavras mesmo. fiquei na primeira fila, bué giro. estavam lá tantas pessoas! opá, a sério, foi qualquer coisa doutro mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)