sábado, 9 de abril de 2011

que crl meu, ha tanto tempo que não escrevo o: yeys, amanhã faço anos :-DDDDDDDDD tenho de falar com o ruben, pra ver se juntamos os jantares, assim muita gente ia pagar apenas um jantar em vez de dois :c enfim, se não der, no problem ahah. ontem ficou muito espantado quando lhe disse que ia fazer 15 anos AHAH pensava que ia fazer 16 xD que cena, já estava mesmo a precisar de férias ._. odeio-te escola :c muito :-cccc és xunja .l. chau, bêj no cú.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)