quinta-feira, 14 de abril de 2011

fds, ando mm cagar pra esta merda o.o tenho bue cenas fofs pra dizeeeeeeeeer :3 quer dizer, nem todas sao fofs xD -olha cinica de merda, primeiro procura ser uma pessoa como deve ser e, depois disso, tens todo o direito de falar de mim, ou não, ok? antes de falares de mim, olha bem pra ti crl, com certeza tens mais coisas que se possam falar. nerd do crl pa. olha bem para o que te tornaste, já viste bem? que mal é que eu te fiz? tenho alguma culpa que te vás embora ou que o teu pai se meta entre voces? nao tenho, pois não? não. e todas as coisas que me disseste? e escreveste? foram para, mais uma vez, me enganares? pensava que desta vez, era de VEZ. mas claro, não foi. eu sabia o que tu eras, sp soube, mas por te amar demais caí sempre que nem uma parva. o mais impressionante de tudo é que pensas que és superior, que cena ein l: ah, e levas todos atrás né? :D bem sabes o que dizem de ti nas tuas costas crl. bem sabes. na verdade não dizem mais que a realidade. ao contrário de ti, que dum dedo fazes um braço. nem todos te acham uma princesa, como tu pensas que eles acham. 'ah, na sei que, nao tens amigos.' AHAHA questa merda crl? QUE PITAS CRL. tu TU, é que não tens amigos, se tiveres, são imaginários. porque os que supostamente são teus amigos, não passam de pitos e pitas que não sabem o valor de uma amizade, tipo tu tasaver. agora eu? eu tenho, muito e bons crl :D caso ainda nao tenhas percebido, todos sabem o que dizes nas suas costas. e alguns até têm contas a acertar contigo. acontece, né? é o resultado de não se ter vida própria. vá, morde aí. mas sabes, ainda bem que isto conteceu. sao em alturas como estas que vemos os verdadeiros amigos. e tu, não és com certeza. uf, tou tão mais leve, tava mm com vontade de deitar tudo cá pra fora :D HOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE, tivems todos na casa do máris eeee, tivems no chárouláh* HAHAH conheci um rapaz lindissimo, e agora falamos, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo bilal, na tu boca HHAA :D mais logo, meto um post só de fotos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)