"voltava a fazer tudo de novo, da mesma maneira, sem tirar nem por. voltava a querer tudo outra vez, voltava a esperar. voltava a arrepiar-me com qualquer coisinha, voltava a abdicar de muita coisa só para te ter comigo, para te olhar nos olhos e dizer que te amo de verdade. por muitas coisas que diga, mesmo sabendo todas as boas e más consequências, mesmo conhecendo hoje, o que que conheço, mesmo sabendo que me ia custar muito mais do que imaginava, voltava a fazer tudo de novo, da mesma maneira, sem tirar nem por. porquê? não sei. talvez porque nunca senti nada disto. talvez porque te amo."isto está no face da maria, peço desculpa por ter tirado. mas pronto, este texto está feito c as palavras certas. .-.
ps. esta rapariga é linda de morrer o:
mudando de assunto. estou tão desejosa que chegue o verão, que chegue as nossas tão merecidas férias. vai ser lin-do.
tenho é de aprender a estar bem com o meu corpo. apesar de sermos uma turma, somos amigos, unidos, não tenho de ter vergonha. yup, é tão facil falar ahah mas pronto, vou mm tentar por a vergonha de lado. quero é divertir-me :D
amo-vos mesamores dos mes three hearts (H)
aimãe, *3*
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)