sábado, 5 de fevereiro de 2011

AHAHAHAHAHA, aimãe (ontem) estivemos nos bancos, que sol tãao bom :L
tirámos fotos, tipo sentámo-nos todas no chão (y)
tadita da ladra de casacos da rulys AHAH
enfim, depois apareceu lá o stor amilcar. cumprimentou a inês pires TRÊS vezes pa ahah
aieu, este stor era mm o sexo, qd tinhamos aulas com ele, faziamos de tudo ahah
francisco, deixa-me que te diga, que estás um pão na tua foto do face (h)

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)