segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

sabes, todos os dias, a toda a hora, dou por mim a pensar em ti. a pensar em nós. no quanto fui feliz contigo, no quanto fomos felizes* segundo o que dizias, no que sentia quando me dizias amo-te muito, nas conversas que tínhamos, nas brincadeiras, dou por mim a pensar naquele dia. mas também no quanto me fizeste sofrer, no que fiquei quando me disseste todas aquelas coisas, no facto de teres mudado tão depressa, para muito pior.
lembras-te de eu te ter dito que eras diferente de todos os outros, que eras especial? pois bem, revelaste ser completamente o contrário.
pareço estar bem com tudo isto não é? estou sempre a rir e faço tudo normalmente, como se fosse 100% feliz. mas não é assim. eu tento mentalizar-me de que acabou, de que nao há volta a dar. mas não consigo, porque algo me diz que não acabou, que ainda podemos ser felizes juntos, que ainda há uma solução. mas..será mesmo?
na verdade, acho que a nossa relação nunca iria/irá resultar. tu sempre me meteste em segundo plano, sempre. porque em primeiro estava o ping pong e todas as outras merdas, certo? tu tens 17 anos pá. tu ainda és um puto? é que ages como tal.
todas as vezes em que eramos para estar juntos, lá estavas tu, a jogar ping pong.
até mesmo depois de teres metido a nossa relação no lixo, decidi-mos falar. mandaste uma sms a dizer 'quinta-feira, depois das aulas, vou estar nos sofás da ludoteca. se quiseres, aparece lá'
e eu apareci, estive lá, à tua espera. para, pelo menos, ficarmos amigos, para resolvermos tudo o que havia para resolver. pois eu tinha mesmo muita coisa para te dizer que, por mais que me custasse, tinha de ser dito cara-a-cara, não por sms, como tinha sido sempre.
e onde estiveste tu? ahah a jogar ping pong, claro.
falas dos meus amigos. mas tu já reparaste nas bocas que o rui pedro manda? claro. ele pode dizer o que quer não é? ate mesmo agora, que já nem falamos. mas com os meus amigos não foi assim. aliás, deitaste tudo a perder por isso mesmo.
és fraco pá, muito fraco. caíste que nem um falhado no primeiro e pequeno obstáculo que te (nos) apareceu à frente.
controla mas é o teu amigo de merda. tss, tenho a certeza, absoluta, que não foram apenas as 'cenas' dos meus amigos a razão pela qual te afastaste. sim, estou a querer dizer que foi o amor da tua vida -.- deve ter-te dito pouca merda de mim, sim.
já agora, pára de inventar merdas, não és nenhum macho man pa. toda a gente sabe que não tens nem um gajo atrás de ti, qt mais uma gaja ._. AHAHAH, se calhar até tens. a ver pela fila de gajas que anda atrás de ti, upa upa .
e parem de se armar em gente grande quando gozam com os outros. já toda a gente percebeu que só o fazem porque esses 'outros' não são como vocês. e fazem eles muito bem.
foda-se, que gays vocês. fazem tudo juntos, tudo! até metem nojo. agora que o casamento homossexual é legal, força!
apesar de te amar, és uma grande desilusão e perda de tempo márcio. aff, hasta.

2 comentários:

  1. GOSTEI. tens tanta razão. caga nele, mesmo naquelas sms que ele mandou hoje, não acredites em nenhuma

    ResponderEliminar
  2. já caguei, e tou ma fder pro que ele diz.
    se ele tivesse vergonha na fuça nem sequer me dirigia a palavra.

    ResponderEliminar

diz o que sentes, :)