domingo, 30 de janeiro de 2011

a festa do picans foi tão chira o:
AHAHAH, só a merda que fizeram co bolo da hot wheels dele. coisas do oliveira AHAHA e da maioria dos rapazes xD foi de mijar a rir qd o oliveira disse co bolo era da rot wheels AHAHA
meteram a cabeça do picão no bolo, ficou mm bónito (y)
a seguir, fomos pro scampi. AAHAHAHHAHAHA, o manel vitor, o marco (namorado da catarina pires) e o luis tiraram as calças e foram correr pra estrada xD primeiro, o marco deixou cair o telemovel xD e depois, qd estavamos a chegar à rotunda ao pé do viva fit, o manel vitor lembra-se de meter a mão no bolso e reparar co telemovel nao estava lá. voltaram todos pa trás AHAHHAHA
nós continuámos ca nossa ahah, falei co grilo o: aimãe, a gente, antes, falava tanto, mas taaaaaaaaaaaaanto AHHAHAAHAH
ao pé do quartel, estava sp a passar um carro por nos, numa das vezes em que passou, ele parou ao pe da gente, abriu o vidro, disse qlq coisa, fechou o vidro e foi-se embora AHAHAHAHHA deu a volta e voltou a passar pa gente AHAHAH acho que o gajo tem uma falha xD
já me ia esquecendo, com o russo também é de mijar a rir. ele dizia cada coisa, aimãe AHAHAHAHHAHAHA
tadito, ele tinha de ir cagar AHAHA
já no scampi, o meu pai, tão simpático e querido diz-me que eu tenho de estar em casa às dez e meia. HAHAHAHA, passei-me xD
percebe, eu estava apenas com amigos. a divertir-me. parece-me que tens um sério problema com isso o.o

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)