
a passagem de ano foi do melhor (h)
GRANDE-ANTÓNIO. GRANDE-SANDRA. mereceram!
agora..
não vi a cristina T-T ela nao foi nas tres vezes que combinou pa :c bem, fica para a proxima :3
ai onteeeem! moinho=noite de karaoke=grande noite (y) muita giro, eu estava sempre a rir o.o enfim, com o firminio a cantar fado não era pra menos xD
conheci um rapaz, pessoalmente, outro igual ao ivo ._. já é o 4º!
falámos bué, ele é muita simpático, também estava sempre a rir c:
com isto tudo, cheguei a casa às 3 da manhã. só para dizer adeus às minhas lindas férias ;-;
HOJE, cruzei com ivo! como a vera diz, minha santa pechenica! ._.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)