domingo, 2 de janeiro de 2011


a passagem de ano foi do melhor (h)

GRANDE-ANTÓNIO. GRANDE-SANDRA. mereceram!

agora..

não vi a cristina T-T ela nao foi nas tres vezes que combinou pa :c bem, fica para a proxima :3

ai onteeeem! moinho=noite de karaoke=grande noite (y) muita giro, eu estava sempre a rir o.o enfim, com o firminio a cantar fado não era pra menos xD

conheci um rapaz, pessoalmente, outro igual ao ivo ._. já é o 4º!

falámos bué, ele é muita simpático, também estava sempre a rir c:

com isto tudo, cheguei a casa às 3 da manhã. só para dizer adeus às minhas lindas férias ;-;

HOJE, cruzei com ivo! como a vera diz, minha santa pechenica! ._.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)