oi escola, oi aulas T-T
vamos ao que interessa xD:
na ultima aula, mesmo no fim. ao ver as horas, aparece no ecrã 'mensagem de (nao digo nomes)'
eu ia tendo um ataque :c . chamei logo a gabriela para contar a situação :3
*wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww*
estou mm parva AHAHHA
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)