segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

oi escola, oi aulas T-T
vamos ao que interessa xD:
na ultima aula, mesmo no fim. ao ver as horas, aparece no ecrã 'mensagem de (nao digo nomes)'
eu ia tendo um ataque :c . chamei logo a gabriela para contar a situação :3
*wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww*
estou mm parva AHAHHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)