segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

oi. *estando na aula de tic*
o teste correu mm bem ;)
agora vou pro youtube, chau beijinhos lindos :c
OI outravez :3
ai pá, o teste foi tãaaaaaaaaao fácil. acho bem ter uma boa nota, unf :c
e na substituição de português rimos tanto AHAH, jogámos ao stop e inventavamos cada palavra, ai mãe de deus xD
mêmor gaga, há-de chegar o dia em que te vou ver. ai há-de há-de.
pelo menos não vou ficar nas aulas a morrer sabendo que a mariana e a catarina estão a caminho de lisboa pra ver a gaga, a GAGA ;-; enfim, tenho de ver o lado positivo, que nem é nada mau, aliás, é optimo :L ai mê faro *w* que saudades.
ai que bom.
ai que merda, tenho de fazer o trabalho de espanhol o.o
chau, beijinhos fofis ._.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)