sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


mariana martins diz: 'tudo jessica, percebes, tudo. e o meu "tudo" nao é como o das outras pessoas. se calhar foste a pessoa com quem tive mais "desvanencias" e isso, mas se calhar foram esse tipo de coisas que salvaram a nossa amizade, e a tornaram no que ela é hoje, ninguem te ama como eu amo, (...) posso estar a ser MUITO egoista mas nao quero saber, eu preciso de ti aqui, preciso de ti ao meu lado, eu preciso de sentir que alguem me ama da mesma maneira que eu amo essa pessoa, quero sentir que algum "para sempre" é realmente para sempre. quero uma das minhas melhores amizades junto de mim jessica. e tu es essa amizade.
neste momento es super importante, mais do que julgas, e tens-me ajudado imenso, eu preciso de alguem
por isso nao me abandones, nao agora.'

('E, é por tudo isto que eu admiro a Mariana Bernabé ♥' - fim da minha linda composição)
mariana, nem sei o que te dizer, tens-me ajudado taaanto o:
sei que ninguém faria nem metade do que tu estás a fazer por mim.
um amigo de verdade não serve apenas para dar palmadinhas nas costas, mas sim para fazer ver a realidade, seja esta boa ou má.
não há ninguém como tu (ai fez-me lembrar aquela musica xD não háaaa nignuém como tu! XD) tipo mesmo, és única. cagando para as pessoas que falam mal de ti, essas prostipegas andam com falta de sexo (y)
obrigada, pelos abraços, beijinhos, gargalhadas, sms, textos, conversas, obrigada pela tua existência, obrigada por tudo. AMO-TE ♥

2 comentários:

  1. oh jessica aí ta tudo o que eu algum dia poderia dizer-te ainda mais e de outra maneira. obrigada por tudo, amo-te!

    ResponderEliminar

diz o que sentes, :)