domingo, 12 de dezembro de 2010

estou tão feliz, eu ouvi a LADY GAGA T-T agradeço-te tanto por me teres ligado para a ouvir catarina, te amo :D. fiquei mesmo sem reacção e depois fiquei histérica *-* e ela ta linda na foto que me mandaste (L) ela cantou tão bem a paparazzi ;-; eu ainda não acredito que a ouvi, então se a visse..ai mãe que sonho ! eu amo-te mêmor gaga <3
ah, isto esta a ser lindo :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)