quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

é tipo, AMANHÃ.

foi lindo, hoje na aula de história a catarina disse que ia ao concerto da gaga e eu disse que ia a faro e ela 'ai, levem-me convosco, *mão na cabeça*.' ahah


minha gaga, eu amo-te tanto. juro que hei-de ir a um concerto teu ♥




até já abrantes !

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)