é tipo, AMANHÃ.
foi lindo, hoje na aula de história a catarina disse que ia ao concerto da gaga e eu disse que ia a faro e ela 'ai, levem-me convosco, *mão na cabeça*.' ahah
minha gaga, eu amo-te tanto. juro que hei-de ir a um concerto teu ♥

até já abrantes !
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)