sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


aff, não tenho vindo muito aqui, tenho de fazer o resto do desafio, os testes têm-me corrido bem felizmente, tenho de passar pelo pesadelo de não ir à gaga, e pronto. só merdas. chega natal, chega!
jéssica, faz um favor a ti própria e DEIXA-DE-SER-PARVA, abre os olhos!
não precisas de ninguém, faz o que tens a fazer e caga pra tudo o resto, há-de chegar o dia em que estarás muuuito longe daqui e aí sim, serás feliz. mas por enquanto aguenta, vá lá, já falta pouco pra tudo isto terminar.

merdas, merdas e mais merdas.
enfim, tenho tido sonhos LINDOS! a mariana aparício disse que está comprovado que quando sonhamos com uma pessoa singifica que essa mesma pessoa precisa de nos ver. YEEEEEEEEEEEY, era bom era ._.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)