terça-feira, 30 de novembro de 2010

recebi o teste de inglês, que felicidade tive positiva; fiz os testes de matemática e ciências, que infelicidade correram tão mal D:; recebi o teste de matemática, tou meme a ver que vou descer de 4 pra 2 -.-;fiz o teste de fq, uuh correu-me bem :D
com a merda dos testes nem tenho tempo de vir aqui escrever como deve ser ._.
bem, o dia de hoje foi tão fofinho :3
fotos:






Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)