sexta-feira, 19 de novembro de 2010

falta tão pouco para ires. mas não vás, quero que fiques muito mais tempo.
quero sentir novamente a tua cara fofinha, o teu cheiro, a tua mão no meu ombro, ouvir a tua voz. quero tudo novameeente ;--;
quero passar por ti e cumprimentar-te, dizer-te olá, ou simplesmente sorrir.
quero que o teu 'estar sempre a olhar' signifique algo.
sinto-me tão feliz quando passo por ti e tu começas a olhar pra mim, quando chegam ao pé de mim e me dizem 'ele está sempre a olhar pra ti jéssica o:', sinto-me feliz apenas por existires.
por mais que tente, não consigo tirar-te da minha cabeça. estás presente em todos os meus pensamentos, todos.
quero divertir-me contigo, rir contigo, estar contigo, fazer eye contact contigo (outravez), tudo .
sei que é impossível haver qualquer tipo de ligação entre nós, começando na diferença de idades. mas a idade, pra mim, é apenas um número.
não quero que este sentimento por ti desapareça, porque sinto-me muito, mas mesmo muito bem assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)