1. Abre o livro mais próximo de ti e digita aqui a linha 13 da página que calhar:
'Durante os cinco anos do curso vivi com eles.'
2. Estica o braço esquerdo o mais que puderes e diz o que alcançaste:
almofada
3.Qual é a ultima coisa que viste na TV?
secret story
4. Sem olhar,que horas são?
14:07
5. Agora olha para o relógio, que horas são?
14:07 woow o.o
6. O que estás a ouvir?
florence and the machine-you've got the love
7. Quando foi a ultima vez que saíste de casa e o que foste fazer?
de manhã, fui à escola.
8. Antes de começares isto,o que fazias?
ouvir musica e hablar con catalina :D
9. Como estás vestida?
ai, ._.
10. Com o que sonhaste na ultima noite?
:L
11. Quando foi a ultima vez que te riste? Qual o motivo?
agora, com a conversa windi com a catalina sem nome :D
12. O que tens na parede do teu quarto?
posters gigantes, médios e pequenos do michael (L) e tinha,
13. Tens visto algo de estranho ultimamente?
nem por isso xD
14. O que achas deste questionário?
é girito.
15. Qual foi o ultimo filme que viste?
na me lembro.
16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra o que comprarias?
muuuuuuuuita roupa, ia a londres, depois a alemanha, depois a paris, depois a espanha e depois sei lá, comprava mais roupa gira :D
17. Diz uma curiosidade sobre ti:
não sei xD
18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, politica ou geograficamente,o que mudarias?
AFF
19. Gostas de dançar?
maisoumenos
20. Pensamentos sobre George Bush:
AHAHA, realmente. fazem cada pergunta xD
21. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina. Que nome lhe davas?
Maria, Beatriz
22. Agora imagina que o teu primeiro filho era um menino. Que nome lhe davas?
Pedro, David :3
23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
sim D: porque namapetece viver aqui :o
24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
na sei, mas algo de bom, por favor xD
25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
estou feliz :D/infeliz :C
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)