-gosto de beijinhos e abraços o: ;
-odeio ter o cabelo curto;
-sou bué tímida quando conheço uma pessoa, mas depois é na boa;
-fico nervosa e ando de forma estranha quando passo por gente gira :3 ;
-sou bué social, falo pra todos (hh);
-enervo-me fácilmente;
-tenho medo de aranhas ._.;
-sou muuuuito teimosa;
-tenho muitos complexos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)