sábado, 9 de outubro de 2010

*primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

-amo-te! és o melhor;
-muda, só um bocadinho :3;
-por mim não voltará a acontecer, e por ti? (':;
-es giro es rp AHAH;
-apesar de não demonstrar, eu gosto muito de ti;
-és nojento;
-és tãaao fiche :o;
-tenho saudades de tudo;
-não vai dar;
-não faças as coisas apenas por os outros fazerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)