domingo, 17 de outubro de 2010

*oitavo dia - três coisas que tu gostarias de esquecer

-pessoas que me metem nojo;
-merda de aulas xD;
-a tua existência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)