segunda-feira, 18 de outubro de 2010

oi.
estou nos pilares com a mariana e com a carolina peres :b
*ouvindo arroto AHAHAHA*. que lindo, vi o joão estrada *-* que saudades crl <3
catarina, esperando-te ahah
vendo o fdp -.- e não percebo porque é que ainda não vi o ivo xD
enfim, entrando para a merda de aula de tic com a professora das poses putas e que mostra a tanga a todos AHAHAHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)