quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ivo



encontrei esta imagem e achei mesmo engraçado, porque este boneco é o do ivo o:
desenho-o todos os dias na mão *w*
*estando ao lado do ivo*, amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)