quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DESCÔLPA (Y)

omg, hoje, na hora de almoço, eu e a catarina estivemos a atribuir namorados/as uma à outra, eu escolhi gente gira pra mim, e ela ficou com gente fea :D
ela diz que o best i ever had é meu, mas não é :c quando o vi tive um ataque, desmaiei, e como ele se sentiu culpado pelo que me aconteceu, FUGIU. e eu agora estou feliz :3
ah espera, tenho o ivo, o descôlpa e na me lembro mais xD
ai, ri tanto, tanto, mas tanto xD depois tive a aula de espanhol a fazer tsurus :3
ah, de manhã, o cavalinho atirou-se, tipo com bué força, pro meu colo, boi xD
e a seguir tivemos aula de fisica, fds foi tão fiche, finalmente aulas de jeito, com o outro professor não dava mesmo. se calhar nem correr sabia, não demonstrava nada! o.o

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)