segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ontem :b

(esqueci-me de escrever ontem (: )
ai foi meesme giro :b
fui ao sandes e sopas com a catarina, ca mariana e co márito :3
fiquei feliz todo o dia depois de ter entrado no sandes e sopas (não por causa da comida o.o) :L
e coiso, sentámo-nos no passeio lá ao pé aha e falámos muito :3
fomos para casa do mário e (AHAHAHAHAHAHAHA) enorme+veeerde=nojo, nojo, nojo xD
a seguir, descemos (estúpido do pedro nunca desce :c) e ficámos pra lá. ah é importante dizer que o márito é pior cás noivas :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)