primeiro dia de aulas finalmente *O*
nhec, só gostei de espahol ._. e foi só 45min x.x
tinha saudades do ivo, ele é lindo :3
tipo, toda a gente mudou menos eu ;c AH, O MEU CABELÃO TÁ GRANDE e eu gosto :3 por isso, mudei c:
e pronto, tirando o espanhol e a hora de almoço, o dia foi uma merda xD
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)