AI EU.
primeiro, no autocarro, vi o ppppp *O*
depois cheguei à escola, greeeeeeeve.
fui pro mê bairre e coiso o.o (...)
eu, a catarina, a mariana, o pedro e o mário, fomos almoçar à telepizza; S-O-N-H-O.
apenas um/dois metros de distância *-* amo-te :3
fiquei tanto tempo a olhar pra ti <3 (bem, ficámos :b) e ainda dizem que não há pessoas perfeitas *-*
ai (:L) fomos pro 53. vi-o outravez *OO* LINDO :3
depois andámos por todo o lado o.o até que parámos nos bancos ao pé do parque. PEDRO (outro pedro), namapeteceu falar-te, desculpa xD
a seguir, a mariana desapareceu. tipo, de-re-pen-te o.o
e vimos um acidente :3 tadita da mulher :c
depois de tanto procurar (mariana aha), encontrámo-la no 53 aha . IVO AGAAIN *ww*.
SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS, WHO AM I TO DISAGREE (...) *-*
fomos pra casa do pedro, o simba é tão fofinho; e por fim, pra casa do márito :3 chatroulette (h) AHAHAHAHA
bernardo, tens uma voz mesmo engraçada ao telemovel AHAHAH
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)