bem, estive até às 9:15 a ver pessoa(s) gira(s) com a catarina e com a mariana :3
depois tive aulas, aulas, aulas ._.
HORA DE ALMOÇO, foi l-i-n-d-o. tirámos fotos, rimos, o ricardo foi atropelado pelo afonso (h), andámos cas pernas em cima umas das outras, demos beijinhos, abraços. já tinha saudades de uma hora de almoço assim *-* sei lá, mais mexida (h) mas são todas muito boas, claro :3
do nada, a catarina diz: caralho, tenho um cabelo no cu o.o (AHAHAHA)
tirámos fotos mesmo lindas, tens de me as passar catarina memor :3
e pronto, amo-vos :3

Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)