omg, que cena, descobri que o ídolo do angélico era o michael :o michael lindo *-*
pronto, é oficial, morreu. agora nao ha nada que se possa fazer, coitados da família, amigos e isso. há gente tão otária, meu deus. qual é a cena de estarem a gozar com a desgraça dos outros? sabem lá se amanhã não acontece o mesmo com vocês seus cabrões do caralho.
era sim, fã dele, mas não era obcecada. gosto das musicas. portanto, nao vou gostar e falar mais dele por causa do que aconteceu. agora toda a gente se lembra dele e o crl. mas pronto, enfim. nao se esquecem de que ele não foi a unica vitima neste acidente. um morreu logo, há outra rapariga num estado também muito grave e outro saiu quase ileso. enfim, o que se pode tirar desta grande desgraça é o facto de nunca se esquecerem de usar cinto. mas. mas também não é um cinto que muda o destino de uma pessoa. portanto, obvio que se pode morrer mesmo com cinto, é uma questão de sorte. ou azar.
só uma coisa a dizer: tanto filho da puta que só contribui negativamente para a nossa sociedade, que não merece o ar que respira, anda aí todo contente. rapazinhos novos, que dão tudo o que têm para agradar aos que os amam, têm fins assim. isto sinceramente.
pronto, é oficial, morreu. agora nao ha nada que se possa fazer, coitados da família, amigos e isso. há gente tão otária, meu deus. qual é a cena de estarem a gozar com a desgraça dos outros? sabem lá se amanhã não acontece o mesmo com vocês seus cabrões do caralho.
era sim, fã dele, mas não era obcecada. gosto das musicas. portanto, nao vou gostar e falar mais dele por causa do que aconteceu. agora toda a gente se lembra dele e o crl. mas pronto, enfim. nao se esquecem de que ele não foi a unica vitima neste acidente. um morreu logo, há outra rapariga num estado também muito grave e outro saiu quase ileso. enfim, o que se pode tirar desta grande desgraça é o facto de nunca se esquecerem de usar cinto. mas. mas também não é um cinto que muda o destino de uma pessoa. portanto, obvio que se pode morrer mesmo com cinto, é uma questão de sorte. ou azar.
só uma coisa a dizer: tanto filho da puta que só contribui negativamente para a nossa sociedade, que não merece o ar que respira, anda aí todo contente. rapazinhos novos, que dão tudo o que têm para agradar aos que os amam, têm fins assim. isto sinceramente.
Nós fazemos anos no mesmo dia *-* ( vi no sobre mim xb )
ResponderEliminarSigooooooooooooooooooooooo <3
ResponderEliminar