
oh maria, andas muito saidinha da casca, quando ficares sem um dente, admira-te. e vocês pensam que são espertas, mas deviam começar a pensar também na esperteza dos outros.
o dia foi uma merda, tal como vai ser esta semana. eu odeio a minha turma, odeio todos no geral. gosto muito da catarina, do picão e do trio, no meio daquela gente toda, são os melhores. enfim, amanhã era pra começar a ir ao ginásio com o picão, mas não posso. só dia 15, praí. desculpa picans l: dps faço-te companhia.
são só mais três dias jéssica, tu aguentas. eu sei que vais ser forte pra isto D: affi, não sei se aguento mais ;-; ODEIO TUDO E TODOS. quero tanto sair desta merda de cidade, quero tanto voltar pra minha santa cidade, nunca devia ter vindo pra esta aldeia de merda. o meu sonho é cair uma bomba no liceu e rebentar aquela merda toda, com todos lá dentro. até comigo se for preciso, estou farta de tudo mesmo, quero desaparecer para sempre. mais uma vez, ODEIO-VOS BOIS.
estou a desesperar.
píéss, meti as palavras na imagem e ficou linds, D:.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)