hoje tive et, vou ter 5 ayey ahah e matemática. quer dizer, não tive, só preenchemos as fichas de auto-avaliação e fomos embora. então, com a catarina, fui a pé pra casa.
às duas horas fui ter com a catarina à casa dela e fomos ter com a mariana a abrantes. fomos pro castelo, hahah, foi tão giro, andámos a cuscar tudo. WINDS ahah. estava lá um lagartão enorme. foi mesmo bué giro. catarina, fica sabendo que acabei mesmo por comer o gelado e quando lá fui estava lá o gonçalo (duarte ._.) ahaha.
estou tão, mas tão feliz. amanhã é o último dia de aulas. que felicidade, a sério. provavelmente, vai ser até o último dia de aulas no liceu! que bom.
às duas horas fui ter com a catarina à casa dela e fomos ter com a mariana a abrantes. fomos pro castelo, hahah, foi tão giro, andámos a cuscar tudo. WINDS ahah. estava lá um lagartão enorme. foi mesmo bué giro. catarina, fica sabendo que acabei mesmo por comer o gelado e quando lá fui estava lá o gonçalo (duarte ._.) ahaha.
estou tão, mas tão feliz. amanhã é o último dia de aulas. que felicidade, a sério. provavelmente, vai ser até o último dia de aulas no liceu! que bom.
adoro a música :p
ResponderEliminar