fiz ontem o teste de história. o último teste deste ano e, o mais importante, de toda a minha vida!estou tão feliz, já é JUNHO. felizmente, estava tão desesperada. agora já nao estou tanto, são só mais SEIS DIAS. vou começar a contar tal e qual como fiz com a fêra :D opa, nem via a hora de a escola acabar. estou a acabar o nono ano, foi um ano muito dificil pra todos, o que nos leva a fazer várias decisões para o futuro. efim, o que interessa é que está a acabar. verão, meu amor, vinte dias e estás cá connosco! que bom.
AH, hoje tive no chatroulette e, omg, eu até fiquei parva. tava la a megan e a liz mais umas gajas O.O como fiquei feita parva a olhar sem dizer nada, elas passaram xD e depois de passarem esqueci-me que podia ter feito print screen -.- mas JURO mesmo que eram elas ._.' juro, juro, juro, juro!
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)