segunda-feira, 20 de junho de 2011

fiz hoje o exame de português, era facílimo. espero que o de matemática seja tão fácil quanto o de pt. :o
ando bué a cagar para o blog, nunca me lembro de cá vir ._.
estou de férias desde nove de junho, ayey, que fuiche. mas estou livre de tudo dia vinte e dois :) está quase haha quero tanto ir ao algrave D: daqui a duas/três semanas tenho o meu tanto esperado piercing *-* amoo-te lindo :c fds, estou mesmo feliz, andáva a pedi-lo há três anos !
vá, beijo lindos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)