cheguei agora a casa. aquilo estava cheíssimo, god, eu estava tão nervosa. e quando o rui disse 'jéssica, estás preparada? (:' eu fiquei 'OMG, sou agora ._.' e disse que sim. no principio estava com muita vergonha, normal, foi a primeira vez, mas depois foi na boa e correu super bem, no fim bateram bué palmas, foi lindo. sinceramente, estou orgulhosa de mim mesma, pois nunca pensei conseguir fazer isto. mas consegui. consegui e agora é seguir em frente com isto. depois meto mais uma ou duas fotos, só passei esta ainda.ai, amo-me (:
muitos parabéns :D
ResponderEliminaroh, nada a agradecer :D
ResponderEliminar