terça-feira, 28 de junho de 2011

ai, esta cena do angélico lixa-me o juizo. como é possivel, tipo um rapaz jovem, lindo e talentoso, ficar sem vida por um acidente estupido, pelo simples facto de nao ter usado cinto. ele nao merecia mesmo. fez-me lembrar o francisco adam, foi quase a mesma coisa. a unica diferença foi o facto de o francisco ser, digamos, drogado (é o que dizem, nao quero tar a coiso. gostava bastante do rapaz. até tenho foto com ele :o) pronto, se dizem que ele tava drogado, bêbado, wtv, enquanto conduzia, foi muito normal ter tido o acidente. como é que ele nao viu o cruzamento ou o crl? mesmo sendo de noite, via-se bastante bem. já passei inumeras vezes lá e nao percebo como é que aquilo aconteceu. mas pronto, ele pode ter-se assustado com alguma coisa, descontrolado e taus.
enfim. percebam lindos, eu sei que querem dar força e apoio ao angélico, percebo que o amem, mas não vale de nada. têm noção do que é estar em morte cerebral? o que lhe dá vida são as máquinas. basta desligá-las e ele morre. se não morrer, alguma vez ele vai ser alguém na vida? óbvio que não. nao vai andar, provavelmente nao vai falar, vai ter de comer por sonda. ele até perdeu massa cerebral. visto que nao é possivel fazer transplante de cerebro, onde é que o rapaz vai conseguir ter uma vida normal? ele é tão novo, tinha uma vida inteira pla frente. se é pra sofrer o resto da vida, mais vale morrer logo, né.
espero que não seja verdade, mas segundo a tvi24, wikipedia, segundo tudo, ele já morreu. sendo assim, descansa em paz agélico, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)